domingo, 13 de março de 2011

Livros Recortados da Majora




Livros da Colecção Contos Pequeninos




Chamados de Recortados




Da marca Majora




Dos sem código de Barros




Antigos




Usados




Em bom estado




Títulos como:




Uma corrida ao desafio


A grande barrela


A casinha de Rubim


O sapateiro remendão


O burrinho e o mar


O boneco de peluche


O cordeirinho esquecido


Aventuras de Palomita


O barco dos quatro amigos


Aventuras do Ruiviho


A herdade do Joãozito


O ursinho e as maçãs

6 comentários:

  1. Bom dia,

    gostaria de saber se estes livros estão disponíveis e qual o preço

    Obrigada

    Susana C (Lisboa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite

      Sim estão disponíveis e o preço é 3€ a unidade

      Cumps

      Eliminar
    2. Boa noite,

      Estou estou interessada em adquirir 2 destes livros - o boneco de peluche e o cordeirinho esquecido.

      Será que me podia disponibilizar um mail para podermos combinar mais detalhes

      Susana C

      Eliminar
    3. Bom dia

      Pode enviar email para: obrinquedoantigo@gmail.com

      Cumps

      Eliminar
  2. bom dia

    ainda tem algum destes titulos disponivel? e a que preço?

    atentamente

    sara carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sara

      Estes da foto foram vendidos mas tenho outros - penso que 14 números se quiser mande-me o seu email que mando foto

      Eliminar